sábado, 15 de março de 2014

Voltei + Minha homenagem para o Luan ❤

Geeeente sumi demais né,mas tenho minha explicaçao haha,aquela coreria de final de ano,ja começei a escola com muitos trabalhos e provas,e tambem faço atividades extras e ai complica muito pra postar no blog,afinal,tenho 2 blogs pra cuidar,mas em fim,farei o possivel para deixar o blog mais atualizado possivel,ok!


Bom antes de ontem foi niver do nosso nego e é claro que nao podia deixar em branco essa data tao importante na minha vida e acredito que na de voces tambem né!



Foi no dia 13 de março de 1991,em Campo Grande,dona Marizete e seu amarildo tiveram um anjo,o nosso anjo.A exatos 23 anos atraz voce nos encinou o famoso #Meteorodapaixao,nos mostrou que #Garotasnãomerecemchorar,nos mostrou que qualquer uma de nós pode ser sua #Nega e acabar virando sua #Donzela,e principalmente nos encionou que só quem sonha consegue alcançar! As vezes é quase impossivel de acredita no amor incondicional,mas o tamanho do meu amor,carinho,admiraçao por voce passa de ser incondicional. Tenho a absoluta certeza que Deus te enviu aqui para um propósito,uma missao das mais bonita em que ja vi,levar alegria,amor por onde passa.Voce é um anjo!...A vida é cheia de suspresas,cheias de conquistas,de altos e baixos e de sonhos pra sonhar,e você Lu é a prova disso.Desde pequeno sonhou e hoje realizou! Nesse dia tao esperado,e tao especial por nós quero te desejar toda a felicidade do mundo,muita paz,amor,sorrisos,alegria e realizaçoes sempre na sua vida,que Deus continue abençoando sua vida e seu caminho sempre.Que voce seja sempre feliz,pois saiba que o seu bem e sua felicidade tem uma importancia enorme para min.Tudo de melhor sempre na sua vida,que voce tenha muita sabedoria para fazer as melhores escolhas e continuar sendo essa pessoa maravilhosa e vitoriosa que voce é meu anjo.
Tenho um orgulho imenso de dizer que sou sua fã,orgulho e muita admiraçao tanto pela pessoa que voce é,tanto pelo seu trabalho,e sabe...Te amo tanto que é até  complicado alguem entender o tamanho do meu amor por voce,o quanto o seu bem,a sua felicidade é importante pra min.O seu sorriso,o seu jeito de falar" coisa linda demais,rapaiz",aquela sua voz doce que encanta a todos.Nao á ninguen capaz de apagar o que sinto por voce,por que meu amor por você é divino,é celestial,é verdadeiro e com certeza incondicional!Eu te amarei com todas as minhas forças,com toda a minha alma e meu sonhos.Sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter o melhor idolo que alguem poderia ter! ❤ Eu te vivo e te amarei de janeiro a janeiro,pra sempre,até depois do fim! Te amo demais e mais uma vez parabens! Luan Santana ...❤ 

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatinhaaa,vai comentar fico muito feliz...

♥ Sempre q vc me seguir,eu irei seguir de volta!

♥ Comente o q achou do blog...Se quiser!

♥ Lembre-se de deixar o nome do seu blog quando for comentar,assim poderei entrar no seu perfil e ver seu blog!!

♥ Se vc quiser q divulgue seu blog,é só pedir nos comentários,q terá uma página ali no menu para fazer a divulgação!

♥ Sorteios adoro participar!

♥ No momento não estou aceitando TAG'S,só estou aceitando das minhas parcerias!!

♥ Sê vc é uma leitora anônima e quiser comentar,sinta-se em casa,comente,avalie e dê sua opnião!

♥ Não xingue o blog e nem as leitoras,caso contrario será excluido pela dona!!

Visualizações ∞