terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Voltei + Feliz Ano Novo

Oii galeura!
Meio estranho no ultimo dia do ano eu resolver voltar com o blog né?! Mas sim gente,cá estou eu par dar a noticia em que estou voltando com o blog Amor de Luanete,resolvi voltar por varios motivos,mas o principal é por eu realmente gostar muito de fazer isso e por ter um amor pelo meu nego fora do comun...


Entaaaao EU VOLTEEEEI hahahaha! Eu prometo ser mais atualizada com as noticias,com posts mais bacanas pra voces ok?!

E como hoje já é vespera de Ano Novo,amanha ja vamos acordar e será 2014,e tenho certeza que sera um ano melhor,muito melhor do que esse que ja esta indo...Eu creio e tenho fé que será!
Que Deus em sua infinita bondagem abençoe e encha de paz nossos coraçoes em todos os dias do ano que vai nascer...
Boas festas e Feliz Natal ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatinhaaa,vai comentar fico muito feliz...

♥ Sempre q vc me seguir,eu irei seguir de volta!

♥ Comente o q achou do blog...Se quiser!

♥ Lembre-se de deixar o nome do seu blog quando for comentar,assim poderei entrar no seu perfil e ver seu blog!!

♥ Se vc quiser q divulgue seu blog,é só pedir nos comentários,q terá uma página ali no menu para fazer a divulgação!

♥ Sorteios adoro participar!

♥ No momento não estou aceitando TAG'S,só estou aceitando das minhas parcerias!!

♥ Sê vc é uma leitora anônima e quiser comentar,sinta-se em casa,comente,avalie e dê sua opnião!

♥ Não xingue o blog e nem as leitoras,caso contrario será excluido pela dona!!

Visualizações ∞