domingo, 28 de julho de 2013

Luan Santana canta para Papa Francisco - Vídeo




Cantor Luan Santana teve a honra...Quer saber mais:! Clique em "Mais Informações"






Cantor Luan Santana teve a honra de cantar a oração de São Francisco para o papo,em Copacabana,Rio de Janeiro,na noite de sabádo (27) na Jornada Mundial da Juvaentude (JMJ).Após cantar  Luan se emociona,e dançou uma coreografia com os outros artistas convidados da JMJ.
Luan não só cantou para o Papa Francisco,mas também para mais de 3 milhões de jovens




Gostaram:!! Comentem e opnem
Beijos e fiquem com Deus <3
"Só quem sonha consegue alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatinhaaa,vai comentar fico muito feliz...

♥ Sempre q vc me seguir,eu irei seguir de volta!

♥ Comente o q achou do blog...Se quiser!

♥ Lembre-se de deixar o nome do seu blog quando for comentar,assim poderei entrar no seu perfil e ver seu blog!!

♥ Se vc quiser q divulgue seu blog,é só pedir nos comentários,q terá uma página ali no menu para fazer a divulgação!

♥ Sorteios adoro participar!

♥ No momento não estou aceitando TAG'S,só estou aceitando das minhas parcerias!!

♥ Sê vc é uma leitora anônima e quiser comentar,sinta-se em casa,comente,avalie e dê sua opnião!

♥ Não xingue o blog e nem as leitoras,caso contrario será excluido pela dona!!

Visualizações ∞