domingo, 21 de julho de 2013

#BrazilianDayJapão Fotos do show



Veja mais as fotos de como foi o show #BrazilianDayJapão...Quer saber mais?!...Clique em "Mais informações"






Ontem dia 21/07 Luan  se apresenta em um show lotado de fãs,além de ter lotado,Luan bate o record de público na história do Brazilian Day (Afirma o cantor em seu Instagram - @luansantana



O fofo na foto é o Enzo que cantou ao lado do nosso nego...Sortudinho heeein?!!









Luan se despedindo ao lado de Serginho Grouisman



Cantando "Você de min não sai"



Luan encara e vai no meio da platéia...Que louco esse nosso nego heein haha



Cantando "Incondicional"



Serginho Groisman pede para Luan cantar "Saúdade da minha terra"





A galera se emocionou quando Luan canta "Te esperando" *o* OMG



Ana Carolina foi a nega do Luan :)



"Eu tenho certeza que a Terra do Sol Nascente nunca foi tão verde e amarela!" - fala Luan para a plateia



Luan e Marla



Créditos :Meu anjo Rafael *_*/Facebook

Gostaram?! Comentem e opnem
Beijos e fiquem com Deus
"Só que sonha consegue alcançar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatinhaaa,vai comentar fico muito feliz...

♥ Sempre q vc me seguir,eu irei seguir de volta!

♥ Comente o q achou do blog...Se quiser!

♥ Lembre-se de deixar o nome do seu blog quando for comentar,assim poderei entrar no seu perfil e ver seu blog!!

♥ Se vc quiser q divulgue seu blog,é só pedir nos comentários,q terá uma página ali no menu para fazer a divulgação!

♥ Sorteios adoro participar!

♥ No momento não estou aceitando TAG'S,só estou aceitando das minhas parcerias!!

♥ Sê vc é uma leitora anônima e quiser comentar,sinta-se em casa,comente,avalie e dê sua opnião!

♥ Não xingue o blog e nem as leitoras,caso contrario será excluido pela dona!!

Visualizações ∞